domingo, 12 de dezembro de 2010

Fugida!


Há já algum tempo que não venho postar aqui, mas tem sido mesmo por falta de tempo, e as vaguinhas que tenho aproveito para descansar e passar tempo com o meu J..
É trabalhar, organizar a nova vida que o novo ano me vai trazer, pensar em muitas coisas importantes, e por ai fora.. 
Ando muito cansada...muitas vezes quando me deito na cama e fecho os olhos, desejo poder dormir profundamente e tranquilamente, e que o novo dia me traga forças para continuar...
Sinto-me esgotada, e esforço-me muito para não mostrar isso mas sim um sorriso na cara e boa disposição, mas nem sempre consigo, e é nesses momentos que quando fecho os olhos peço para dormir durante muitos dias e quando acordar esteja tudo pronto como eu sonhei!
Mas não é possível! É seguir em frente e lutar contra o cansaço, pois acredito que um dia irei ter o meu lugar ao sol!!

xoxo

1 comentário:

  1. Sim, eu sei que terás, porque TU mereces! ;)

    E eu cá estarei do teu ladinho, agora, para sempre!

    Muah *

    ResponderEliminar