segunda-feira, 21 de março de 2011

E...


...aqui estou!! De volta!!
Estive ausente durante bastante tempo, por vários motivos... A verdade é que a minha vida deu uma volta de 200º graus!! Muita falta de tempo, coisas para resolver, alguns problemas, passando pela tristeza, pelo sofrimento, pela ansiedade, pelo stress... e de momento encontro-me em felicidade plena!! :)
Consegui realizar um sonho, que é ter o meu próprio negócio! Tenho uma loja linda, muito graças ao meu pai e ao meu J. que me ajudaram muito e não tenho como agradecer!! E, apesar de ter pouco tempo, tem corrido muito bem, o que me deixa bastante feliz! Agora é preciso muito trabalho, dedicação, responsabilidade, muita sorte, fé e esperança, e isso não vai faltar de certeza!!
Portanto... Eu sou uma empresária!! =)





E no amor...
No amor não podia estar mais feliz!! Passamos por um mau bocado, mas agora, e finalmente, estamos bem, muito bem!! Temos vivido momentos muito bons, temos brincado e falado sério, rimos muito, namoramos ainda mais, a nossa cumplicidade está a voltar! Somos a metade um do outro, almas gémeas, completamo-nos!! =)
Sempre tua... Sempre meu... Para sempre nós... Till the end...

1 comentário:

  1. eu tambem tou mesmo muito feliz amor...e espero assim continuar sempre...sempre teu...sempre minha...para sempre nos...till the end...

    ResponderEliminar