domingo, 18 de setembro de 2011

De volta!



Pois é, e cá estou eu de novo, de volta ao meu pequeno diário! Ausentei-me por bastante tempo, talvez por falta de tempo, de imaginação,de assunto, ou pura preguiça! Acho que nem eu sei ao certo! Por várias vezes tive vontade de vir e escrever, mas o cansaço e a preguiça falaram mais alto! Mas agora vou ser mais forte e vou tentar vir cá todos os dias!

Nestes meses de ausência não aconteceu muita coisa de diferente na minha vida, tem corrido bem e estou feliz, e tenho mais um membro na família, a minha cadelinda de raça Labrador Retriever que foi baptizada com o nome de Lady!! Tem 3 meses e meio e está connosco há quase dois meses, é linda e é a menina dos nossos olhos apesar de fazer muitas asneiras! Depois posto uma foto dela!
Tem sido uma experiência muito boa cuidar dela, educá-la, cada momento é único!

Agora estamos a ver a nova edição da Casa dos Segredos! Vai ser bonito vai! =)

Por agora é tudo, amanhã estou de volta!!

xoxo =)

Sem comentários:

Enviar um comentário