quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estou estúpida... De boquinha aberta, literalmente...


Eu ainda estou parvinha... Ainda não consegui digerir o que ouvi... Eu já sabia que ela não prestava, mas assim tanto, não fazia ideia..
Então não é que a parvalhona da mulher para além de dizer que não vai mais à minha loja, proibiu a empregada de o fazer e que vai desencaminhar toda a gente que conhecer para fazerem o mesmo?? Isto é normal?? Ai por favor...
Tudo porque eu não fui à loja dela comprar o meus óculos de ver!! Como se eu lhe devesse algum favor, como se eu fosse obrigada a ir à loja dela comprar só porque ela é minha cliente!! Se eu fosse a ver assim estava lixada pela quantidade de lojas onde eu faço compras e não são minhas clientes!!
Se não quer vir à minha loja que não venha, agora inventar uma história qualquer para que as pessoas deixem de lá ir, isso não... E digo inventar alguma história porque ainda lhe fica pior e é mais ridículo ainda ela dizer às pessoas para não irem porque eu não comprei os óculos na loja dela!!
E para mais estupidez ainda, ela foi tão cobarde que não foi capaz de me dizer nada, sei disto porque encontrei a empregada, a quem ela proibiu de ir à minha loja, na rua e ela me contou... E vai mesmo de deixar de lá ir, vai ceder à chantagem da ignorante da patroa, porque disse que se ela continuasse a ir lá que no final do mês a mandava vir bater-me à porta para eu lhe pagar o ordenado!! Mas algum dia isso é possível? Desde quando é que ela manda na vida das pessoas? Mas quem é que ela pensa que é?? Isto é normal, a sério???? Eu estou boquiaberta... Estupefacta... Completamente...
Esta merda não me sai da cabeça... Anda uma pessoa a trabalhar para viver, para manter a porta aberta, a fazer tudo pelas clientes, para no fim vir uma vaca destas e fazer isto...
A minha vontade era ir à merda da óptica dela e dizer-lhe poucas e boas, mas a empregada pediu-me para não lhe dizer nada porque tem medo dela!! Mas se ela seguir em frente com o que diz e eu perder alguma cliente por culpa dela, ela pode ter a certeza que tá feita comigo... Ela não sabe com quem se meteu... Levantar falsos testemunhos é motivo para processo...
Oh pah a sério...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário