domingo, 6 de fevereiro de 2011

Desabafo de sofrimento...


Porque sofro eu assim? Porque me fazes tu sofrer assim desta maneira?
Porque me tratas assim? Porque me dizes essas palavras?
Mereço tudo isso? Eu que te amo mais do que a própria vida, que sou louca por ti, que te amo profundamente, que te amo por completo, com alma e coração, que faço tudo por ti, tudo...
Onde errei eu?? Diz-me...
Será que te amo demasiado?
Será que se fosse fria, seca, indiferente, tu irias tratar-me melhor?
Será que se fosse como muitas outras que fazem dos homens farrapo, tu irias amar-me mais? ser diferente comigo? Menos indiferente? Será que irias respeitar-me mais? Dar-me mais valor?
Existe algo que eu não te dê? Que alguém te dê por mim?
Neste momento só me apetece desaparecer, evaporar... Deixar tudo.. Esquecer tudo...
Sinto-me sem forças... No fundo do poço... Sem ar... Sem chão...
Tenho saudades tuas... Do teu sorriso... Do teu carinho há muito perdido... Do teu amor...
Do teu abraço forte que me fazia sentir protegida...
Como eu tenho saudades tuas meu amor...
Queria dizer-te que te amo muito... Mas sinto que já nada importa para ti...
Queria que voltasses a ser meu como já o foste um dia... por completo... com o teu brilho, que buscou o meu...

Sem comentários:

Enviar um comentário