quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Please forgive me...


A letra da música diz tudo...
Amo-te mais do que tudo na vida, 
vivo pelo nosso amor,
faço tudo por ti...
Mas não sou perfeita, 
Também cometo erros...
Compreende-me e perdoa-me...
Acho que o nosso amor merece tudo,
e apesar de cometer alguns erros,
acho que mereço que me desculpes e nos dês a oportunidade de melhorar,
e me dês a mim a oportunidade de me corrigir e melhorar também..
Vamos colaborar, usar o nosso amor e a nossa cumplicidade
para mudar... para mudarmos...
Vamos ser felizes até ao fim das nossas vidas,
sempre juntos,
porque nos amamos de verdade,
porque o nosso amor é forte, 
nós somos fortes, 
não há amor igual ao nosso...
Vamos recuperar tudo o que perdemos.. 
Sim, meu Lancelot?

Sempre tua, sempre meu, para sempre nós... Till the end...

Sem comentários:

Enviar um comentário