terça-feira, 9 de novembro de 2010

Raiva...



Um dia vais olhar-te ao espelho, e lembrar-te de mim...
Existem pessoas sem vergonha na cara, sem respeito, consideração por ninguém, que só vêm o umbigo delas, que pensam que podem, querem e mandam, que fazem e dizem o que bem querem e lhes apetece.. É o caso da vaca da minha patroa, porque não tem outro nome.. Estou com tanta raiva dela, que se me aparecesse à frente, perdia a cabeça e dava-lhe uma arraial de porrada.. É que ainda por cima, para além de fazer o que tem feito até agora, é tão cobarde que só fala as coisas por telefone..
Isto não é a república das bananas, as leis, direitos e obrigações, existem para ambos os lados, não é mais do que eu só porque é patroa.. Pensa que me passa por cima? ahahah Está muito enganadinha! Sou pequena mas chego onde quero e não deixo que me passem por cima, e não é por não ser licenciada que sou burra ou faz com que ela se ache melhor do que eu! A universidade pode ensinar muita coisa, mas não ensina tudo, e muito menos a ter vergonha na cara e honestidade!
Mas Deus não dorme, pode tardar, mas não dorme! E eu também não! E tudo se paga neste mundo!
Quanto mais alto se pensa que está, mais rápida e dolorosa é a queda!

Boa noite!
xoxo

1 comentário:

  1. Infelizmente o ensino superior não dá a ninguém as características fundamentais para saber viver neste mundo.
    A tua patroa não vai longe minha querida... Porque cá se fazem cá se pagam...
    E um dia ela vai levar o seu troco!
    Believe me ;)

    ResponderEliminar