terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porque a vida é boa...


...quando somos felizes, quando somos amados e amamos alguém, quando temos uma família unida e que nos ama incondicionalmente, quando temos bons amigos, e poucos é o ideal, porque o importante é que sejam verdadeiros! 
A vida é feita de obstáculos, de surpresas, de alegrias e tristezas... E se olharmos da maneira correcta, vemos que tudo isso serve para nos fazer crescer como pessoas e nos fazer avançar na vida.. Mas existem coisas que nos marcam muito, e de uma maneira tão forte, que infelizmente, acabarão por interferir sempre na nossa vida, umas vezes de uma forma positiva e outras vezes de uma forma negativa... 
É difícil explicar algo a alguém quando sabemos que não somos compreendidos... Explicar para quê se não entendem nem nunca vão entender? Explicar para se ser julgado? Para se ouvir o que não se quer e o que não se merece?
Gostava que me entendesses.. Gostava que fosses o que já foste um dia comigo... Gostava que fizesses um esforço... Gostava que me ouvisses verdadeiramente...
Desejo muito ser feliz e fazer-te feliz... Amar-te até ao fim dos meus dias... Mas preciso que colabores comigo... Não me vires as costas... Não me ignores... Não vai ajudar em nada...
Amo-te mais do que tudo na vida, és a minha alma gémea, a luz da minha vida, o brilho dos meus olhos, o ar que respiro... Faço tudo por ti, por nós... Mas também preciso que o faças por mim, e por nós... Preciso que deixes de ver um bocadinho o teu umbigo e o teu orgulho... Porque somos um só... Não somos dois...
Preciso de voltar a ser o que já fui... Preciso de voltar a sentir o que já senti... Preciso de ser segura de mim... Mas preciso que me ajudes, e que mudes, um bocadinho que seja...
A vida é boa porque tu fazes parte dela, e é assim que quero que continue... E farei tudo por isso... Nem que tenha que ir ao fim do mundo...


Sem comentários:

Enviar um comentário